Envio digital dos dados dos funcionários sem erros

O eSocial veio para descomplicar o envio dos dados dos funcionários, tirando a grande burocracia acerca do preenchimento de documentos, arquivos, guias e demais papeladas, além de unificar o envio dos dados e dispensar a necessidade de enviar diversas guias de documentos.

Entretanto, essa migração para o digital ainda pode ser muito complicada para alguns, especialmente para aqueles já que tinham se acostumado com todo aquele preenchimento de papelada.

Por essa razão, investir em uma boa Assessoria para eSocial pode valer muito a pena nesses casos e tornar muito mais fácil essa sua migração para o eSocial, principalmente agora em 2022 que o envio dos eventos da SST passou a ser, também, por essa plataforma do governo.

Essa assessoria é um serviço completo, que presta todo o suporte que você precisa para se adaptar a essa plataforma e descobrir que ela veio mesmo para facilitar a rotina do RH da sua empresa.

Para se ter ideia, entre os serviços que podem ser disponibilizados nessa assessoria de acordo com cada caso, estão:

  • Criação de histórico das avaliações ambientais;
  • Suporte no registro do PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), que possibilita o controle e gestão dos riscos e vencimentos;
  • Emissão de relatórios informatizados de módulos de gestão de acidentes e atestados médicos;
  • Módulo de emissão e de guarda do histórico de Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), tão importante para a previdência social;
  • Ferramentas de transmissão e exportação de dados.

E ainda há muitos outros, já que essa assessoria atua de forma totalmente personalizada para cada contratante visando atender com perfeição os pontos de maior dificuldade para tornar a sua migração para o digital muito mais simples de ser feita.

Por isso, não fique mais quebrando a cabeça, contrate uma boa assessoria!

Postagem criada em: 11/08/2022 - 21:00


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.